segunda-feira, 18 de junho de 2012

EU VOU... Deluxe Day Spa no maior evento de Bloggers






O maior evento Nacional de Bloggers de sempre e eu estou Convidada. EU VOU.


DeluxeDay® Spa tem na sua agenda, colocar as bloggers ainda mais bonitas "Head-to-toe". 

Não poderia estar mais feliz com o convite feito pela RP de Julho, Patricia Rebelo do blog The Juicy Glambition.

A contar os dias para chegue a data em que os mimos à minha pele, aos meus músculos contraídos, ao meu corpo muito necessitado e... chegarão pela mão de profissionais fabulosos.

Curiosas????? Hummmmm.... logo, logo contarei... como foi.



Este evento conta com o patrocínio de outras marcas que não quiseram ficar por fora do evento "Bloggers in DeluxeDay®"



































Lifetech (Empresa de Informática)




























Duocor® (Gráfica)



Schwarzkopf® (Produtos e cabelo)






 
















by ANU