quarta-feira, 6 de junho de 2012

Filme Sexo e a Cidade em Canal Hollywood @ Fórum Tivoli





O meu fascínio pela cidade de Nova Iorque vem de muito longe e, ficou mais forte com a série "Sexo e a Cidade" que acompanhei muito fiel.




Atriz Alda Gomes

Hoje, no Fórum Tivoli o cocktail de lançamento do Filme que estreia no canal Hollywood a 10 de Junho, esteve brilhante, animado e muito up to date.



 A querida Inês, responsável pelos sapatos maravilhosos GUAVA
que este ano ainda vêm comigo para casa... HOME... Lol

 A Vera Deus, uma das responsáveis da marca THE com um estilo inconfundível.

 As compras e a simpática Claudia do programa Fama Show

 Esta Limo... um dia vai-me conduzir até ao destino dos meu sonhos... :-*

 A querida Sofia do Diário de um Bâtom que veio em estilo Carrie Bradshow. FAB


 A querida e sempre simpática Xenica Jardim que me ajudou nas compras e proporcionou um evento/cocktail memorável.
 Os sapatos... OMG

 A entrada para uma bebida muito à la Sexo e a Cidade: my COSMOPOLITAN



My  drink NY and Sex and the City..

Delícia... Assim vocês matam a minha dieta :-*

by ANU