quarta-feira, 11 de julho de 2012

Deluxe Day Spa - Top - EU FUI








Desde que me lembro que imaginei ter um dia de princesa que tardou e não chegou. Depois pensei e que tal um dia de rainha? Esse dia foi concretizado.

Um dia recebo um convite muito carinhoso da Patrícia Rebelo que tem um blog girissímo The Juicy Glambition, para passar um dia a receber tratamentos de corpo e cabelo e, demorei a acreditar. Tive que me beliscar... A Patricia é a RP do Deluxe Day Spa do mês de Julho e teve a oportunidade de levar uma convidada... moi.

Seguiram-se emails, sugestão de datas e lá conseguimos marcar.

Depilação abrangente pela super profissional Célia, coloração com a marca de referência alemã comercializada pela HENKEL Schwarzkopf Portugal pela excelente Hairdresser Manuela, Pressoterapia (que já não fazia desde a véspera do meu casamento, que já foi a algum tempo). Pensei que ficava por aqui... mas não! Fui depois encaminhada para um espaço reservado à sauna OMG... e ainda uma massagem tão bem executada pela terapeuta Mara que removeu a incrível dor que persistia no meu ombro (PDI).

Ainda de roupão... a garrafa Moët & Chandon  para fazer um brinde a este momento divino e tão especial. Foi cheers com a fabulosa fotógrafo Joana de Sousa - JS photography que fez toda a reportagem (que partilharemos logo...logo).

Recebi presentes que encheram a minha vaidade e a minha auto-estima.


Patrocínio de outras marcas que não quiseram ficar por fora do evento "Bloggers in DeluxeDay®"

Deixo-vos as fotos:


  





 Aqui com a querida Erica.


Vestido IN CLOSET- (marca de venda online). No dia seguinte fui  logo para um evento e devo dizer que o sucesso foi garantido.




Schwarzkopf Portugal- O champoo e o óleo da linha BC-Bonacure Hairtherapy





Agenda, bloco de notas e post-its da DUOCOR- Artes Gráficas (que são muito úteis.






O teclado branco super giro da Lifetech-Solutions for Life Technology


TABULÁRIA - Gabinete de contabilidade



Bag4US - agora que estou numa de fazer caminhadas não posso ficar incontatável, não acham?


Por agora é tudo... mais notícias em breve :-*



by ANU