sábado, 14 de julho de 2012

SALDOS - Sugestões para rentabilizar as suas compras




 A baixa de preço nas peças de Roupa, de Calçado e de Acessórios, são sempre uma oportunidade de atualizar o guarda-roupa a preços mais convidativos.

A maioria das lojas, já começaram com promoções e reduções dando já na próxima semana lugar aos SALDOS com percentagens mais elevadas.


O betweenitfashion deixa algumas sugestões para comprem apenas o que precisam:


1 Arrume o roupeiro e faça uma lista do que necessita para complementar o que já tem.


Peças essenciais: Vestido Preto, Calça preta, Blusa Branca, T-Shirt Nude/Branca/Preto, Blazer Preto/Nude, Saia Preta/Nude, Blusão em Pele.

2  Defina uma parte do dia ou um dia inteiro para fazer compras "inteligentes". Vá acompanhada por uma amiga ou pode opte pelo auxílio de um (a) profissional na área da Consultoria de Imagem/Personal Shopper (assim otimiza tempo e dinheiro).

3 Estabeleça um valor com uma margem entre o médio e máximo que o seu orçamento pode abranger.


4 Leve um calçado confortável.


5 Saia para as compras, de casa ou do local de trabalho com roupas confortáveis e fáceis de trocar diversas vezes para experimentar o que lhe agrada.


6 Verifique os preços marcados e a % da redução.


7 Experimente sempre as peças na loja ou então opte por faze-lo de forma cómoda em casa. Atenção que alguns espelhos estão expostos de maneira a parecer mais magra, o que agrada a todas nós. Todas as lojas permitem devolver com restituição do valor gasto (Desde que não retire as etiquetas e leve o comprovativo/talão de compra), num prazo por eles estabelecido.


8 Quando experimentar, certifique-se que tem iluminação suficiente.


9  Faça arranjos que considere necessários e aproveite os serviços das lojas desde que o valor esteja incluído no valor da compra e que por altura dos Saldos NÃO É POSSIVEL. Mas pergunte que pode ter surpresas.


 10 Se tiver uma costureira de confiança pode costumizar/personalizar as peças ao seu gosto. Exemplo: numa t-shirt básica ou Top acrescente algumas pedras, laços, alfinetes  ou num vestido preto simples junte-lhe aquele lenço de grande dimensões leve e transparente para fazer uma opção assimétrica que é preso no ombro e tapa apenas um braço.


Cores da próxima estação Outono/Inverno 2012/2013:


 A Cor Vinho vai ser rainha






O que vai estar na tendência e pode usar: 


Muitas Pedrarias, muitos brilhos e prints. Por isso se encontrar peças que possam ser usadas na próxima estação Outono/Inverno, aproveite.



by ANU