sábado, 14 de julho de 2012

SCHWARZKOPF PROFESSIONAL APRESENTA NOVA GAMA BC OIL MIRACLE


GamaOilMiracle_small.jpg



O Milagre do óleo continua, agora com gama completa de brilho

SCHWARZKOPF PROFESSIONAL APRESENTA NOVA GAMA BC OIL MIRACLE

 












Agora, e com o sucesso alcançado com estes óleos, o BC Oil Miracle oferece não só o cuidado finalizante mas toda uma gama com uma linha de cuidado holístico que confere brilho, nutrição e suavidade instântaneas ao cabelo.
Esta linha de cuidado exclusivo é constituida por: um champô, um condicionador em creme, um spray condicionador, uma máscara de brilho de ouro, um óleo finalizante especialmente criado para cabelos finos e um óleo finalizante para cabelo normal, que já estão disponíveis nos salões de cabeleireiro Schwarzkopf Professional.

Há muito tempo que se estabeleceu a relevância dos óleos essenciais em tratamentos de rosto e corpo, mas também no cuidado de cabelo estes elixires tornam-se cada vez mais importantes. As texturas luxuosas em tom dourado do BC Oil Miracle à base de Óleo de Argão, considerado o ouro do povo de Berbere, permitem nutrir o cabelo sem o deixar pesado. Produzido a partir do núcleo das árvores de Argão, o óleo de Argão é especialmente conhecido como um famoso ingrediente premium da industria de cósmeticos, pelas suas fortes propriedades antioxidantes e o seu efeito protetor contra os radicais livres. Este óleo é também rico em ácidos gordos insaturados, conhecidos por ajudar a reforçar a proteção natural do cabelo ao mesmo tempo que lhe dão uma nutrição intensa. No final o cabelo ganha um brilho luxuoso e uma suavidade infinita.

O novo BC Oil Miracle Champô à base da tecnologia de Micro-Emulsão, um único champô que se adapta a todos os tipos de cabelo conferindo cuidado, limpeza, brilho e suavidade, sem sobrecarregar.


“Graças à tecnologia inovadora de micro emulsão, podem ser introduzidas grandes quantidades de óleo no champô sem correr o risco de sobrecarregar o cabelo. O óleo em gotículas pequenas permitiu à Schwarzkopf Professional desenvolver pela primeira vez, um champô à base de óleo com uma formula cristalina”, refere Cristina Mesquita, diretora geral da Schwarzkopf Professional em Portugal. “ A utilização de gotas convencionais pode sobrecarregar o cabelo e deixá-lo com um ar muito pesado”.


by ANU