quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Maison Martin Margiela e H&M

A H&M fez mais uma parceria fabulástica, desta vez com Maison Martin Margiela.

Tive e belíssima oportunidade de ver in loco, estas peças duas vezes: Showroon e no preview na Flagship da H&M no Chiado.











Peças muito estruturas e muito ultra trendy. Só para quem tem muita atitude e uma imagem muito específica. Fiquei com algumas peças debaixo de olho, quem sabe o pai Natal chega mais cedo?






O meu amigo Pedro Portela ficou fascinado com esta peça.


Esta Clutch rebuçado até apetece!!!


O meu amigo Telmo com as babes



No preview, o catering soberbo esteve sob a orientação de Simply Sebastião e valeu a pena.
E eu... não resisti em levar comigo a passear pela loja o colar Bijou Brigitte. Lindo, não acham? O colar!!






by ANU