segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Celebrar o dia Internacional da Consultoria de Imagem - 23.Novembro.14


Hoje, dia 23 de Novembro.14, foi o dia Internacional da Consultoria de Imagem. 

Esta, é uma área que escolhi desenvolver, com muito orgulho, muita dedicação, muita determinação e muita dose de pesquisa diária.
Desde 2011, que adquiri esta mais valia associada ao Hairstyling e ao Haircare e não me arrependo.




Fico muito feliz por contribuir para a felicidade de inúmeras senhoras, jovens, senhores, no que diz respeito à Imagem.

Obrigada por confiarem em mim, nos meus serviços e no meu potencial. Sem o vosso apoio (Clientes, amigos (as) e família), este sucesso, não tinha razão de existir.
Que venha mais 1 ano repleto de sucessos, como têm sido estes últimos.
Happy me!!!!

SERVIÇOS DE :
CONSULTORIA DE IMAGEM
PERSONAL SHOPPER
FASHION ADVISOR
MUDANÇAS DE VISUAL PARA RECECIONISTAS e EQUIPAS COMERCIAIS
CLOSET CLEANING/RESTYLING
FORMAÇÃO PARA GRUPOS/PRIVADOS e ESCOLAS 
WORKSHOPS TEMÁTICOS
PALESTRAS


By ANU