quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Furla e Ratti - Acessórios Man / Woman


A Furla e a marca italiana Ratti, Juntas numa nova linha Têxtil, dedicada a acessórios para ELES e para ELAS.

Esta parceria, Made in Italy, com duração de 3 anos, vai trazer um novo sentido Lifestyle à marca que já de si muito marcante, muito alegre, colorida e arrojada e que muitas mulheres adoram.

Cachecóis, Estolas em Seda, Sarja e Chiffon, em mistura com Cachemira, seda e viscose, numa visão abstrata e inovadora, onde se estacam Graffitis e Cartoons.

A Linha Masculina Metropolitan Mood, muito cosmopolita com padrões geométricos, blocos de cores incentivas e um exclusivo motivo de camuflagem.


Disponíveis já este OUTONO/INVERNO 2015/6


by ANU

WELLS - Dia de Bem-Estar e Beleza no C.C. Colombo


O novo espaço WELLS, em versão megastore dedicado à Beleza, Saúde Bem-Estar, está agora disponível no Shopping Colombo (dentro do Continente).

É um espaço que inclui:

* Centro de Estética (Clean e amplo), em parceria com a Sorisa
* Style Bar Jean Louis David
* Nail Bar por Nail's 4Us
* Styling de Sobrancelhas por Wink
* Maquilhagem e cuidados de Rosto: Catrice Cosmetics, Essence, GOSH, 
* Cuidados de Cabelo: Luxury

Entre tantos outros serviços.



Tive o privilégio de receber, como miminho, uma Massagem de Relaxamento, que amei...   as mãos da Sara Bronze são mágicas. Estava mesmo a precisar... uma pausa na vida ativa faz sentido de vez em quando.

O Natal veio mais cedo, com saco repleto de presentes destas marcas que irei usar, sem sombra de dúvidas.

by ANU

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Pantone 2016 Azul e Rosa

PANTONE E ROBBIALAC LANÇAM CORES DO ANO 2016: PANTONE 15-3919 Serenity e PANTONE 13-1520 Rose Quartz Pela primeira vez, a mistura de duas tonalidades - Serenity e Rosa Quartz - foram escolhidas pela PANTONE como Cores do Ano A Pantone, uma empresa pertencente à X-Rite e considerada a autoridade global da cor, e a Robbialac, marca de referência no panorama nacional do sector das tintas, anunciam PANTONE 15-3919 Serenity e PANTONE 13-1520 Rose Quartz como a selecção PANTONE® Cor do Ano 2016; uma harmoniosa combinação de tonalidades que personificam uma combinação de tranquilidade e paz interior. Macintosh HD:Users:troycovey:Desktop:Screen Shot 2015-10-31 at 9.42.29 AM.png Numa altura em que os consumidores procuram tranquilidade e bem-estar como antídoto para o stress do dia-a-dia, encontrar cores que preenchem psicologicamente este desejo de serenidade e segurança é cada vez mais proeminente. Leve e arejada, como a imensidão do céu azul, Serenity conforta-nos com o seu efeito calmante, e desperta em nós sentimentos de paz de espírito e relaxamento. Rose Quartz é uma tonalidade persuasiva mas ao mesmo tempo gentil que transmite compaixão e uma sensação de tranquilidade. “Em conjunto, as cores Serenity e Rose Quartz representam um equilíbrio entre um rosa acolhedor e um azul refrescante e tranquilo, e reflectem uma conexão e um bem-estar bem como uma sensação de paz reconfortante”, afirmou Leatrice Eiseman, Directora Executiva do Pantone Color Institute®.
A combinação predominante de Serenity e Rose Quartz também desafia as percepções mais tradicionais relacionadas com a associação de cores. “Em muitas zonas do globo estamos a assistir ao fenómeno de desvinculação da cor em relação ao género no que diz respeito às tendências de moda, o que tem impacto nas tendências de cor em todas as outras áreas do design”, afirma Eiseman. “Esta abordagem mais unilateral da cor coincide com os movimentos da sociedade em relação à igualdade de género. Há um maior conforto dos consumidores em usar a cor como forma de expressão, sem preocupações com julgamentos e estereótipos e, por outro lado, o acesso massivo à informação digital abriu-nos os horizontes para as diferentes utilizações da cor.” Serenity e Rose Quartz para Interiores Sozinha ou combinada com outras tonalidades, a harmonia de Serenity e Rose Quartz proporciona um sentimento de calma e relaxamento para o ambiente de qualquer casa. Como um sereno pôr-do-sol, o Rose Quartz é um incentivo à reflecção sobre o meio que nos rodeia, enquanto que o Serenity, um azul transcendente, proporciona uma sensação do espaço mais harmoniosa. Uma escolha ideal para os tapetes e estofos, as tonalidades Serenity e Rose Quartz funcionam também muito bem em pinturas de parede e acessórios de decoração. Tecidos com padrões ou motivos, almofadas e roupa de cama nestes tons proporcionam sensações de conforto e bem-estar no ambiente do lar. Texturas incorporadas enaltecem a dualidade e a afinidade destas duas tonalidades. Serenity e Rose Quartz poderão ser aplicadas em acessórios de cozinha e louça e ainda em acessórios decorativos como velas, taças, vasos e arranjos florais, acrescentando apontamentos subtis de cor que contribuem para um espaço mais acolhedor e sereno. Acabamentos translúcidos, mate, metálicos, brilhantes e em verniz dão um toque especial. Colecção Robbialac Inspired By Pantone Pelo segundo ano consecutivo, a Robbialac decidiu associar-se ao referencial mundial da área da cor – o Pantone Color Institute® – e tornar-se o representante da Cor do Ano em Portugal, através do lançamento de uma selecção de cores Pantone, com destaque para as Cores do Ano agora anunciadas. Em breve, a marca - que possui uma vasta gama de soluções decorativas para todo o tipo de pinturas, seja para a protecção ou decoração, com produtos de qualidade reconhecida – irá anunciar a nova colecção Robbialac Inspired by Pantone 2016 onde estarão incluídas as cores do ano Serenity e Rose Quartz, mas também outras tonalidades que em conjunto vão formar uma palete de referência para a decoração de interiores durante o próximo ano.
by ANU

Champanhe para Natal?

Propostas Natal 2015 by ANU

Art de Noel Sofitel - La magie

O encanto e a magia do Natal chegaram ao Sofitel Lisbon Liberdade, com uma decoração especialmente preparada para esta época, que homenageia a gastronomia e “l´art de la table” francês - “Art de Noël”. Todos os Hotéis, da cadeira Francesa SOFITEL, exibem agora uma coleção fabulosa do serviço de Loiça SPAL personalizado. Toda a coleção GLEE, em branco, prata, preto com detalhes sofisticados em dourado, são uma verdadeira obra de arte. SPAL GLEE, é uma coleção comemorativa dos 50 anos desta marca Portuguesa. by ANU - Sofitel

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

CONCEPT FASHION DESIGN - 2ª Edição

A 2ª Edição do Concept Fashion Design foi Sábado dia 28 e Domingo dia 29 de Novembro, no Palácio dos Condes de Tomar, mesmo no coração da capital. Pelas 17h de dia 28 de Novembro, lançado o Perfume, com edição limitada, de José António Tenente…”Amor Perfeito”. Seguiu-se o desfile com várias figuras públicas do panorama artístico nacional, em dois dias repletos de cultura, na 2ª Edição do Concept Fashion Design. O evento decorreu entre as 15h e as 22h, mas facilitando o trabalho da imprensa, teremos inúmeras figuras públicas neste horário, ou seja, entre as 17h e as 20.30h, bem como os mais conceituados manequins portugueses. A capital tem uma nova plataforma cultural onde a Moda é a protagonista, imperando a criatividade artística - música, fotografia, pintura, vídeo, moda (vestuário, acessórios, calçado). by ANU

About Life - 7 steps



Oh Yah!!!


by ANU

Esbelt - Cintura de Vespa é o HIT desta estação




A maioria das mulheres, tem uma preocupação acrescida com as formas do seu corpo, desde muito cedo.
Desde a década de 50  que a cintura feminina e em alguns casos masculina, era muito vincada, algo que foi sendo abandonada, sobretudo nos anos 70, onde o free style, deu à mulher fluidez de tecidos e liberdade de expressão e libertou-a de roupas mais justas.

As alterações Hormonais, o Pós Parto, as Oscilações de Peso, são algumas das razões onde o tecido adiposo, instala e é sobretudo na zona abdominal, deixando-a proeminente. 

BIÓTIPO, ou formato de Corpo mação ou Oval.... Jamais!!!! 
A faixa Esbelt é cómoda, prática e pode ser usada no ginásio, no trabalho e em lazer e festas. Pode ainda, ser usada com vestidos, saias, calções, calças, etc....

Veja aqui como comprar a faixa Esbelt, através do blog e usufruir de 10‰ de desconto.

Dare to wear...

by ANU