domingo, 31 de janeiro de 2016

Idris Elba - actor Negro arrecada dois Óscares nos SAG Awards


Foi desta!!!! 

O ator Idris ELBA recebe duas estatuetas nos SAG Awards, prémio do Sindicato de Atores de Hollywood dos Estados Unidos da América, a 30 de Janeiro de 2016, nos "Beasts Of No Nation" e "Luther"

Este ator negro, já foi um dos nomes considerados para ser um possível James Bond- 007,  quem sabe?

Outros atores premiados:

Viola Davis- filme "How to Get Away of Murder",  
Leonardo diCaprio - " O Regresso"
Brie Larson- "Quarto de Jack" 
Queen Latifah - "Bessie"


photo by GETTY IMAGES

by ANU

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Abriu a primeira loja Huawei no Shopping Colombo



A 26 de janeiro de 2016 - A Huawei, líder mundial em soluções de tecnologias de informação e comunicação (TIC), e a segunda maior marca de Android da Europa faz hoje a inauguração da sua primeira loja em Portugal. 

O local escolhido para a abertura da primeira loja foi o Centro Comercial Colombo, em Lisboa, por estar no topo do ranking dos centros comerciais mais visitados em Portugal. 

A abertura da loja é realizada em parceria com a Phone House, que será responsável pela operação comercial. Tendo atingido mais de 27,4 milhões de dispositivos vendidos e estando presente em mais de 25.000 lojas de retalho, a Huawei cumpre mais uma etapa no objetivo principal de proporcionar a melhor experiência possível aos seus clientes. 

Com a abertura da sua primeira loja em Portugal, os clientes e fãs da marca poderão usufrir do melhor atendimento especializado dos produtos Huawei. 

 A loja é um espaço de experimentação, dos dispositivos Huawei, desde Smartphones e seus acessórios aos mais recentes Wearables da marca. Tudo isto com o apoio de uma equipa especializada e experiente da Phone House e em todo o portofólio Huawei, que tem como missão ajudar os consumidores a encontrarem um produto à sua medida. 

 “A abertura desta loja é o passo seguinte no plano de expansão que temos previsto para Portugal. 

Queremos estar mais próximos do consumidor oferecendo a melhor experiência de utilização, venda e apoio técnico a todos os nossos clientes. 

Esta loja é um ponto-chave para satisfazer a crescente procura dos produtos Huawei ” afirma Pedro Ferreira, Country Director da Huawei Portugal. A abertura de uma loja Huawei, é um reflexo do crescimento da marca em Portugal no último ano, criando a necessidade de um espaço para dar apoio especializado aos consumidores da marca, numa politica de proximidade entre estes e a marca, e com o objetivo também de criar uma primeira experiência extensa para os novos consumidores. 

 “Esta abertura da loja Huawei e a parceria da Phone House com a Huawei, reflecte o alinhamento e estratégia de aliar uma marca de referência e de dimensão mundial com a experiência e competência comprovada no retalho especializado de telecomunicações da Phone House, com mais de 120 lojas em Portugal”, destaca Jorge Martins, Presidente executivo da Phone House. 

by ANU

domingo, 24 de janeiro de 2016

FORA - Óculos 100% Portugueses





FORA Sunglasses 


Já conhece a marca de óculos 100‰ MADE IN PORTUGAL?
Chama-se FORA  e vale a pena conhecer.



by ANU




A moda nos anos 20



Os anos 20, traduziram-se na libertação do espartilho do século XIX.

Os vestidos Tubulares,  mostrar os braços e as pernas com ênfase para os tornozelos. Ser Sensual,  era não ter curvas e seios de formato menor

A  boca em formato coração no tom Carmim e maquilhagem mais intensa.
A nossa querida COCO CHANEL, começa a  fazer furor com as estrelas e Hollywood, evidenciando as capas, os blazers, colares compridos (sobretudo pérolas) e boinas.

Já quase nos finais dos anos 20, um figurinista Francês de nome Jacques Doucet,  provocou um enorme escândalo aos subir o comprimentos das saias e dos vestidos e revelar as rendas sensuais.

As músicas como Jazz e o Charleston, conduzem as senhoras a frequentar salões para dançarem até mais não.
_________________________an-fashion Consultant_____________________ 

The 20s , resulted in the release Corset nineteenth century.
The Tubular dresses, showing the arms and legs with emphasis on the ankles. Be sexy, it was not to have form curves and breasts.

The mouth in heart shape on Carmine tone, with a strong makeup.
Our dear COCO CHANEL begins to make a splash with the stars of Hollywood , providing the covers, blazers , long necklaces (especially pearls ) and berets .

Almost in the late 20s a French costume designer named Jacques Doucet, caused a huge scandal to raise the lengths of skirts and dresses and reveal the sexy laces.

by ANU

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

OLAPLEX assegura a qualidade dos cabelos, saiba como!

A apólice de seguro para cabelos comprovada no Slash!
O OLAPLEX chegou ao Slash!!! Esta gama de produtos inovadora está a mudar as cabeças em todo o mundo! Será possível passar de cabelo pintado de preto para loiro? E de vermelho para branco? O seu cabeleireiro vai dizer-lhe que é possível, mas durante o processo extenso de descolorações que terá que fazer, o cabelo irá cair. Todo! Olga Ferreira-Hilário, L’Oreal Colour Specialist pela academia de Londres, sabia que esta consequência catastrófica deixaria de existir quando descobriu o revolucionário OLAPLEX. Imagens que valem 1000 palavras dos clientes que passaram pelas mãos da equipa do Slash e deram nova vida aos seus cabelos sem os danificarem. Atreva-se a conhecer este espaço fabuloso na Rua da Estefania 87A - Lisboa by ANU

UNDER MY SKIN - A nova Campanha da SISLEY Primavera/Verão 2016
















A cantora inglesa Deborah Anne Dyer, de nome artístico Skin, é o rosto da nova campanha primavera/verão 2016 da Sisley. Líder da banda rock Skunk Anansie, Skin encarna na perfeição a essência da marca italiana. 

Eis o seu testemunho:


“Admiro a coragem de uma marca como a Sisley ao escolher um personagem como eu para a sua campanha publicitária. Agradou-me muito a ideia do shooting, tem carácter. Sou uma cantora rock, o movimento e a energia são a minha essência”.

A campanha revela uma mistura de feminilidade e energia, com um toque selvagem, a que se junta uma intensidade inesperada que toca a moda e o rock. A potente carga emotiva de Skin, que transparece nas suas canções e no modo empático como enche o palco, sobressai nas fotos da campanha.
Assinadas pelo fotógrafo Federico De Angelis, as fotos reproduzem o ambiente de uma photo boot box. Um ambiente onde qualquer um é livre de exprimir as suas emoções com autenticidade e sem qualquer tipo de filtro. É uma homenagem ao retrato pré-selfie, onde prevalecem as emoções verdadeiras e a espontaneidade, aqui encarnadas por Skin e pelo modelo Reuben Ramacher, co-protagonista da campanha. Uma mistura andrógena entre Mick Jagger da fase anos 1970 e David Bowie da fase Heroes. “Nas fotos pude ser eu verdadeiramente: irónica, tonta, excêntrica, divertida. Em poucas palavras, Skin”, revela a cantora.
O estilo sexy e selvagem de Skin é feito de peças versáteis e femininas, numa fluidez de masculino/feminino. Um estilo que sempre caracterizou a moda da Sisley, contemporânea e edgy. “Sempre gostei desta fluidez de géneros... Adoro vestir-me totalmente de homem com um corte feminino como aquele modelo axadrezado que visto na foto, ou um vestido de lingerie sexy para usar com saltos altos”, afirma Skin.
Um espírito livre, original, contracorrente. Sexy, cheia de vitalidade, dinâmica e dinamítica. Só podia ser este o novo volto da Sisley para a P/V 2016: Deborah Anne Dyer, de nome artístico Skin, líder dos Skunk Anansie, uma das bandas rock favoritas dos italianos, encarna na perfeição o espírito da marca. Uma mistura pessoal e provocatória de feminilidade sexy e energia, com um toque selvagem, a que se junta uma intensidade, inesperada que toca a moda e rock, rebuscado e de vanguarda.

A campanha, assinada pelo fotógrafo Federico De Angelis, reproduz o ambiente de uma photo boot box. Um ambiente onde qualquer um é livre de exprimir as suas próprias emoções sem qualquer tipo de filtro, com autenticidade, protagonista dos seus próprios sentimentos. Uma homenagem ao retrato pré-selfie, onde prevalecem as emoções verdadeiras e a espontaneidade encarnada por Skin e pelo modelo Reuben Ramacher, co-protagonista do shooting, uma mistura andrógena entre Mick Jagger da fase anos 70 e David Bowie da fase Heroes. De resto, Skin sempre foi um personagem com uma biografia “inédita” e com uma vida vivida sem filtros, no palco ou na vida privada. A sua potente carga emotiva, que transparece nas suas canções e no modo empático como enche o palco emerge claramente nestas fotos.
O imediatismo das imagens é, na verdade, uma consequência directa deste espírito simples, como nos dá conta a cantora: “Nas fotos pude ser eu verdadeiramente: irónica, tonta, excêntrica, divertida. Em poucas palavras, Skin”.  

O estilo sexy e selvagem de Skin é feito de peças versáteis e femininas, numa fluidez de masculino/feminino que é hoje super actual. Um estilo que sempre caracterizou a moda da Sisley, contemporânea e edgy. Skin adora vestir-se de preto  - “em milhares de gradações do mais glossy ao mais esbatido” -, as “cores” que sempre caracterizaram o estilo Sisley.
 “Sempre gostei desta fluidez de géneros. Não é por acaso quem surge depois de uma série de musas como Debbie Harry dos Blondie, Patti Smith e Grace Jones. Adoro vestir-me totalmente de homem com um corte feminino como aquele modelo axadrezado que visto na foto, ou um vestido de lingerie sexy para usar com saltos altos”. 

by ANU

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Acerca do dia São Valentim...


Why not??

by ANU

Pés Irresistíveis e Felizes com Scholl Velvet Smooth Wet & Dry





Acumulamos nos Pés, o peso e a responsabilidade da mobilidade do corpo, todos o dias, daí a vantagem de ter os cuidar com muito carinho. Para os deixar suaves, macios e bem-cuidados é uma vantagem da modernidade. 
É um conforto, sem ímpar ter os pés tratados.

A marca Scholls, lança em 2016 uma proposta fabulosa que funciona tanto em seco como em molhado durante o duche, conferindo um grau de eficácia elevado.

Atualmente, as mulheres cuidam e tratam dos seus pés não só no verão, quando estão mais expostos, como também no Inverno e no ginásio é para arrasar. 

Vantagens a duas Velocidades:
Com duas configurações Scholl Velvet Smooth Wet&Dry garante a remoção suave e eficaz da pele grossa e/ou calejada

Como carregar?
Funciona sem pilhas para maior comodidade e facilidade no manuseamento. Quando termina a bateria, basta colocá-lo a carregar na estação de carregamento que acompanha este maravilhoso aparelho.

Onde comprar?
Na cor azul, que é uma das cores do ano 2016, estabelecida pela marca Pantone, de nome "Serenity", pode comprar:

- Farmácias
- Para-Farmácias
- Hipermercados
- Supermercados

by ANU


sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Jaden Smith para campanha Feminina Louis Vuitton

Jaden Smith, filho do consagrado ator Will Smith, agora com 17 anos, participa na campanha Primavera/Verão 2016,  com a reconhecida marca francesa Louis Vuitton.

O diretor Nicolas Ghesquière, anunciou no instragram, esta novidade. Jade  Smith partilha a campanha feminina, usando saia, como se um Kilt se tratasse, juntamente com Jean Campbell, Rianne Von Rompaey e Sarah Brannon.

Dare to?

by ANU

Louis Vuitton lança Pulseira e Fio Silver Lockit com Unicef e Make a Promise


Black is back... with Louis Vuitton for Make a Promise

Lea Seydoux, Nicolas Ghesquire, Adele Exarchopoulos 
entre outras personalidades como Heidi Klum, Selena Gomez, David Beckham, Mariah Carey, para campanha Louis Vuitton na recolha fundos para "make a promise" da Unicef.

A marca francesa Louis Vuitton,  atenta à necessidades das crianças e adolescentes subnutridos e vulneráveis a doenças diversas por falta de apoio básico, outras situações como desastres naturais ou doenças,  decide apoiar a UNICEF, com o lançamento de uma coleção composta por um fio e uma pulseira Silver Lockit
Dos cerca de 500 dólares que custa cada peça, 200 dólares revertem a favor desta organização.

As compras podem ser feitas online e na loja da Avª Liberdade, ou pode apenas fazer a doação.


#louisvuitton #unicef #donation #silverlockit

by ANU

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Hair with Style - Golden Globe Awards 2016


Já demos uma vista de olhos à Jóias e acessórios que deslumbraram, os Golden Globe Awards 2016.

Deixo-vos agora com os penteados. Que tal?




Assimetrias, ondas, romântismo, retrô, messy line up, nas cores tivemos um pouco de tudo; loiros, acobreados, pretos.

by ANU

Os Acessórios dos Golden Globe Awards 2016



Os acessórios da 72ª Edição dos Golden Globe Awards 2016 

Música Royals  - NEIL LANE
Jennifer Lawrence - Colar CHOPARD
Jennifer Lopez - HARRY WINSTON

KATE HUDSON
Kate Winslet - Bincos de NEIL LANE
Emmy Rossum - com Colar VAN CLEEF and ARPELS
Olivia Wilde - BULGARI







Imagens: Crédito GettyImages, Telva



by ANU

Pre Fall 2016- Coats


ALTUZARRA

 BOTTEGA VENETA

 DELPOZO

 JASON WU

 MAX MARA

E por falar em agasalhos, deixo-vos algumas propostas sofisticadas, com toque de glamour, cor, intemporalidade e feminidade. Adoro!!!

Qual é o seu favorito?

by 

ANU

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Pre- Fall Giorgio Armani

















A coleção "Pre-Fall" Giorgio Armani está absolutamente maravilhosa.
Muito à volta do preto... "black is back", onde o pelo, os acetinados, o vinil, as cores vibrantes, as calças versão "capri", os "crop tops", vislumbram looks fantásticos de trabalho e de Festa.

Os cabelos muito "messy" em estilo casual elegante com toques de rebeldia, são o forte desta coleção.

As sandálias coordenadas com meias até ao joelho e coquetes dão o toque de modernidade e liberdade. 

Dica: s As sandálias que tem em casa do verão, não precisa de as arrumar. Arrase com estas sugestões.

by ANU