segunda-feira, 28 de março de 2016

ECCO Spring/Summer 2016

Chegou a altura de substituir as galochas pelo calçado mais fresco e de conhecer as novas tendências da ECCO. Desde o casual look a visuais mais formais, a ECCO dispõe de uma vasta gama de opções numa coleção que prima pela versatilidade: sapatos e malas para os mais variados estilos. Se gosta do equilíbrio entre o conforto e as tendências, opte pelos ECCO Intrinsic Karma Range Ladies ou, no caso dos homens, pelos ECCO Intrinsic Range Mens. Feitos a partir de uma textura especial que possibilita uma sensação de frescura e uma forma que permite movimentos naturais, ideais para um dia intensivo. Sobre a ECCO ECCO, uma marca de sapatos líder que combina estilo e conforto, construiu o seu sucesso com base no design, na qualidade do couro e na tecnologia inovadora. Fundada em 1963, a ECCO um dos poucos grandes manufatores de calçado no mundo que detém e gere cada passo do processo de fabrico – desde a produção de couro através da manufatura em fábricas próprias até às suas lojas. A ECCO está também entre os maiores produtores de couro de alta qualidade, sendo os seus clientes algumas das maiores marcas de luxo do mundo. Atualmente, os sapatos e os acessórios ECCO são vendidos em 88 países, em 3,060 lojas ECCO e shop-in-shops, e em mais de 14 mil pontos de venda em redor do mundo. A companhia é detida pela família do seu fundador, Karl Toosbuy, e emprega 19.800 pessoas em todo o mundo. ecco.com by ANU

Madd Dragon Seeker new collection SS2016

A Mad Dragon Seeker apresenta a sua nova campanha para a estação primavera/verão 2016. Sob o título 'wanderlust' - uma expressão derivada do alemão: 'wandern' (=caminhar) e 'lust' (=desejo) – esta coleção inspira-se na vontade e desejo de viajar e explorar o mundo. 'Wanderlust' é por isso, a viagem que cada um de nós deseja fazer, seja à descoberta de um local ou uma viagem ao interior do 'eu'. Um primeiro passo de uma longa jornada. Esta campanha foi captada pela lente do fotógrafo de moda Frederico Martins, num ambiente de praia deserta e virgem, onde as escarpas de rocha se destacam na paisagem. Foi sobre dias de sol, de calor e do desejo em alargar horizontes que a MDS desenvolveu a sua coleção para esta estação. A linha feminina é muito diversificada e rica em combinações de tecidos e malhas, rendas e voiles, estampados e cores. A linha masculina foca o dia-a-dia do homem moderno e apresenta propostas práticas de modelos clássicos de jeans, chinos, camisas e polos, com um estilo e fitting perfeitos. by ANU

quinta-feira, 10 de março de 2016

KISS é 46ª Edição da Moda Lisboa


10.11.12 e 13 Março 2016
Já reservou estas datas na sua agenda?

É impossível, deixar escapar a possibilidade de aplaudir e homenagear a Moda Portuguesa e  o excelente trabalho que a Organização Moda lisboa tem feito ao longo destas 45 edições, pois esta será a 46ª e onde serão assinalados os 25 anos deste evento para assistirem à propostas dos criadores para a próxima Outono/Inverno 2016/17

No dia 10 Março,  1º dia terão as FAST TALKS com entrada gratuita.

Para os restantes dias e para quem não tem convite, tem como opção o espaço Wonder Room, onde pode visitar e comprar  artigos 24 marcas numa versão Pop Up Store, para designers e criadores nova geração.

See U dare?

by anu

segunda-feira, 7 de março de 2016

Nivea lança gamas para cuidados de cabelo



LANÇAMENTO EM MARÇO 2016

A Marca NIVEA do grupo Beiersdorf lança uma gama de cuidados de cabelo para diferentes necessidades:
Cabelo Danificado, Coloração, longos e estragados, Normais a secos, clássico, finos para volume, anti-caspa.

Pode encontrar, comm estes valores de referência:
Shampoo NIVEA - 400ml
PVP Recomendado Não Vinculativo: 5,49€
Condicionador NIVEA - 200ml
PVP Recomendado Não Vinculativo: 3,49€

by ANU