quarta-feira, 29 de junho de 2016

As transparência da marca Dinamarquesa NUMPH








A marca Dinamarquesa NUMPH aposta em transparências para esta coleção Primavera/Verão 2016. Sensuais e femininas, permitem diversas conjugações para looks de trabalho e de festa.


Dare to?

by ANU

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Os Saldos começaram... 23 Junho no calendário

zara






Preparem as carteiras, pois começaram os SALDOS. Coloquem nas vossa agendas o dia 23 de Junho. 2016.
Muitas das marcas como a H&M, a Mango e outras começaram com reduções até 50‰

DICAS:
1. Prepare um orçamento para as peças que vai precisar para looks de trabalho e que possam ser versáteis para saídas com as amigas, para casamentos, batizados e aniversários, ou mesmo para arrasar num sunset


2. Quando for às compras, leve peças confortáveis e fáceis de despir e vestir. Ainda assim, se tiver dúvidas leve para casa, experimente e faça conjugações com as peças que têm em casa no seu guarda-roupa. Caso não se sinta confortável, ou não consegue fazer mais que 1 conjugação, é preferível devolver ou trocar por outra.

3. Compre peças que sabe que podem ser complementos fantásticos para o próximo Outono/Inverno


Peças Must-Have....

off-shoulders




















by ANU





Os Saldos começaram... 23 Junho no calendário

zara






Preparem as carteiras, pois começaram os SALDOS. Coloquem nas vossa agendas o dia 23 de Junho. 2016.
Muitas das marcas como a H&M, a Mango e outras começaram com reduções até 50‰

DICAS:
1. Prepare um orçamento para as peças que vai precisar para looks de trabalho e que possam ser versáteis para saídas com as amigas, para casamentos, batizados e aniversários, ou mesmo para arrasar num sunset


2. Quando for às compras, leve peças confortáveis e fáceis de despir e vestir. Ainda assim, se tiver dúvidas leve para casa, experimente e faça conjugações com as peças que têm em casa no seu guarda-roupa. Caso não se sinta confortável, ou não consegue fazer mais que 1 conjugação, é preferível devolver ou trocar por outra.

3. Compre peças que sabe que podem ser complementos fantásticos para o próximo Outono/Inverno


Peças Must-Have....

off-shoulders




















by ANU





segunda-feira, 20 de junho de 2016

Marciano GUESS Woman - Fall / Winter 2016










O coleção Marciano Guess para este Outono/Inverno 2016, é inspirada na  cultura Oriental, abordada de forma contemporânea e sofisticada. Peças que reveladoras duma sensualidade em que evidencia as curvas femininas. 
As cores rainhas, são o azul noite, o azul violeta, o preto e o camel.
As transparências, os decotes nas costas, sandálias de tiras, plumas, calças pantalone e saias pencil deixam antever o sucesso entre mulheres portuguesas, fãs da marca.


by ANU

sábado, 18 de junho de 2016

Branco total by SISLEY


109€
79.95€


129€
89.95€
39.95€
79.95€
119€
69.95€
69.95€
49.95€

29.95€
69.95€

19.95

grande tendência para a Primavera Verão 2016 da Sisley é este off-white inesperado. A pureza deslumbrante do branco e a sua modernidade com o seu carácter neutro, tão em voga atualmente. 

Neste Verão, mais do que nunca, o total white é o look da moda, para usar em vestidos compridos combinados com casacos desestruturados, em vestidos com abertura lateral, em saias rodadas, sweatshirts e clássicas camisas bottom down. 

Peças que se podem misturar e que são um must, graças às suas linhas polidas. O importante é jogar com os comprimentos e com os materiais, que devem ser frescos e leves. Porque neste Verão a Sisley joga com esta cor “antagonista” – o branco – e fá-lo de uma forma enxuta e essencial. Tão chique como o total black e ideal para uma mini escapada, fora do caos citadino, para umas férias ensolaradas ou para viver as metrópoles sob o signo da luz. 


 by ANU

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Campanha Refugees by NATURA

Hoje, fui dar a minha contribuição para a campanha "Refugees" da Natura.
Por 3,50€, é possível apoiar esta ação tanto nos diz.

Escolhi o saco


By ANU

Natura apresenta nova campanha e apoia refugiados








Estando constantemente atenta às causas sociais e porque dia 20 de Junho é o Dia Mundial do Refugiado, a Natura desenvolveu uma ação para apoiar os refugiados.
 Assim, as clientes Natura serão convidadas a adquirir um dos quatro sacos que a marca desenvolveu para esta causa. 

Com diferentes padrões, estilos e com uma mensagem de apoio, os sacos estarão à venda nas 39 lojas Natura por apenas €3.50, entre 17 de Junho a Setembro de 2016. 
 As mensagens incluídas nos sacos remetem-nos sempre para o universo dos Refugiados e incentivam-nos a dar uma pequena ajuda: “Refugees have no choice You do”; Do small things with great love”; When you have more than you need, build a larger table, not a larger fence” e, por fim, “We are all in this together”

 Na compra de um saco “Refugees” está a ajudar pessoas que são forçadas a abandonar as suas casas por motivos de guerra, violência ou perseguição. 

Os lucros desta campanha vão reverter para a UNHCR, a agência da ONU para os refugiados, que tem como objetivo proteger e ajudar as pessoas que se encontram nesta posição delicada. 

 Visite uma loja Natura e ajude quem mais precisa! 


 by ANU

DC SHOES APRESENTA O INOVADOR JACK S


Em conjunto com a “New Jack” a DC lança a cor assinada por Felipe Gustavo A DC Shoes DC Shoes, apresenta o novo modelo New Jack S que foi desenvolvido para responder às necessidades dos atletas do team da DC para um ajuste e uma melhor funcionalidade, estabelecendo um novo standard de performance.

Com uma nova sola desenhada com a tecnologia IMAPCT-I e recortada até à zona lateral para uma melhor aderência, o Jack S é a escolha ideal de Felipe Gustavo. O New Jack S apresenta uma inovação na parte da frente, para uma maior aderência e a apresenta uma construção ultraleve para uma compressão com um melhor ajuste. Para além das tecnologias IMPACT-I e SUPER SUEDE da DC, o New Jack S apresenta ainda costuras em neoprene, ORTHROLITE na zona do tornozelo e ventilação Aerotech.

Sobre a DC Shoes de Skate e uma marca associada aos desportos de ação. Hoje a DC apresenta-se como uma marca global, cuja linha de produtos foi alargada para incluir calçado de Skate para homens, mulheres e crianças e calçado e vestuário “lifestyle”, pranchas de snowboard, botas de neve, roupa de snowboard e acessórios.
by ANU

quarta-feira, 15 de junho de 2016

MY WORK: PRODUCER AEZ WHEELS INTERNATIONAL CAMPAIGN


A convite da marca de jantes Austríaca AEZ, saí da minha zona e conforto e aventurei-me a produzir uma campanha Internacional em duas vertentes: 
Filme e Fotografia.

Foi um trabalho difícil, meticuloso e muito detalhado,  que me deu muito prazer fazer.
A escolha dos locais, recaiu na nossa maravilhosa Costa Alentejana:
Alcaçovas, Évora, Montemor-o-Novo, Sabugueiro, Monforte.





O Piloto da Fórmula 3, Luis  fez as delícias dos spinnings incríveis que deixaram marcas no piso do aeródromo. Agradeço imenso ao empenho, ajuda e dedicação do Sr. Piteira.




Foram necessários 16 carros diferentes para filmar e fotografar: BMW 235i, Porsche Macan, Audis, Mercedes, etc...


O Ecorkhotel em Évora,  foi um dos locais que acolheu toda a equipa Nacional Internacional, de forma elegante.


Agradecimentos ao Miguel Rosado da Fonseca, Neusa Sousa,  Carlos D'Avilez e todo o staff do Ecorkhotel Évora.

As modelos internacionais que participaram,  Nadine Friedrich e Cordula Pfluegel 


A Casa no Tempo da responsabilidade do gabinete de arquitetos Aires Mateus, no Sabugueiro



L'and Vineyards Luxury Wine Hotel  em Montemor-o-Novo 


Agradecimentos às Infraestruturas de Portugal pela disponibilidade para filmar no troço ferroviário de Alcaçovas



Aos agentes locais GNR (Évora e Alcaçovas) e aos comandos que nos cederam o Hummer.


Team and party time




Ficha Técnica (parte)

CONFIRAM AQUI NESTE FILME "ON AIR" BY AEZ

Agradeço o voto de confiança:

* fotógrafo - Florian Innerkofler
* ao Director Geral /CEO - Wolf Wopmann da AEZ
* Responsável Filmes - Dirk Winkler
* Designer das Jantes AEZ - Christian Buenger
* Ator Português e membro da Marinha Portuguesa - Rui Costa
by ANU